Olhando para usar o vídeo para o Marketing? Confira essas dicas

. O que é marketing em vídeo tudo isso? Que tipo de oportunidades estão disponíveis lá? O que se pode esperar para ganhar uma vez por campanha é completa? A verdade é que o céu é o limite, e só o seu conhecimento irá retê-lo. Leia este artigo para aprender tudo o que puder antes de começar.

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Considerar a organização de uma oferta como um meio de gerar interesse. Oferecer produtos gratuitos ou descontos a usuários quando eles se juntam. Atualizar sua página de vídeo com os vencedores, e repetir isso a qualquer momento você quer mais fãs.

Pós regularmente na sua página de vídeos. Não basta criar sua página de negócios, fazer vários posts no primeiro dia, e, em seguida, parar de postar por vários meses. Não manter a sua página atualizada frequentemente mostra seu público que você não se importa muito. Se você precisar desta página Vídeo para o seu negócio, em seguida, ficar com algum tipo de postar programação.

Não divagar sobre sua página. Não caia na armadilha de Vídeo de pensar mais postagem é melhor. Pessoas não precisa conhecer cada última coisa que você está fazendo. Na verdade, se você tende a divagar off-topic, você pode realmente estar fazendo mais mal do que bem. As pessoas seguem você por uma razão, de modo a manter o seu foco sobre o que você ou sua marca faz melhor.

Coloque junto um concurso de vídeo. As pessoas adoram coisas divertidas, como concursos e questionários em vídeo. É uma das coisas que faz com que o site de mídia social, de modo muito especial. Não é tão difícil para sua empresa ou marca para montar uma competição, e pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.

Use guias personalizadas para tornar a este conteúdo sua página se destacar. Essas guias permitem que você organize as informações na sua página de vídeo para os seus visitantes de uma forma que melhora o seu negócio. Por exemplo, se você estiver segurando um concurso, você pode incluir um guia para a informação concurso.

Promover a sua página de vídeo em todo o lugar. Compartilhe o link para seu perfil de mídia social em seu site, em sua página pessoal, em seu blog, em páginas de seus amigos e em qualquer outro lugar que você pode pensar. A maior exposição sua página recebe, o que é melhor para o seu negócio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Quando suas campanhas estão a falhar, você pode questionar o que deu errado, mas é muitas vezes uma falta de educação que detém-lo de volta. Felizmente, você leu este artigo e agora têm uma compreensão completa de como comercializar corretamente em vídeo. Isto significa que a sua próxima campanha deve ser um rentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *